Inscrições Abertas para Seleção de Assistente II no SEBRAE/TO
há 5 dias1 min de leitura
(Exclusivo para Pessoas com Deficiência)
O SEBRAETocantins, com o apoio da FAPETEC, tem o prazer de anunciar a abertura de inscrições para o cargo de Assistente II, destinado exclusivamente a profissionais com deficiência. Esta é uma oportunidade ímpar para aqueles que possuem nível médio completo e desejam integrar uma equipe comprometida com o desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Brasileiros.
As inscrições estarão abertas até o dia
03 de abril de 2025 (18h), e os candidatos selecionados atuarão na capital do estado. Além de um salário atrativo, os profissionais contarão com uma gama de benefícios fixos, que incluem:
- Assistência Médico-Hospitalar
- Plano de Previdência Privada
- Seguro de Vida em Grupo
- Vale-Transporte
- Auxílio Alimentação
- Auxílio Educação (com regras específicas para concessão)
O contrato de trabalho será por prazo indeterminado, regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), com uma jornada semanal de 40 horas.
Os interessados em participar deste processo seletivo devem realizar a inscrição até o dia
03 de abril de 2025, às 18h00, mediante o preenchimento completo do cadastro eletrônico no site da FAPETECwww.fapetec.org. No site, os candidatos deverão navegar até a seção “Unidade de Seleção”, acessar o “Processo Seletivo Sebrae/TO – 01/2025”, onde encontrarão todas as informações pertinentes, incluindo o edital e comunicados.
Para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir durante o processo, os candidatos têm à disposição o canal Fale Conosco no site da FAPETEC.